The Town lança Palco Quebrada

A segunda edição do The Town, marcada para 2025, chega com uma grande novidade: o Palco Quebrada.

Apresentado nesta terça-feira (16), o novo espaço da Cidade da Música será dedicado à celebração da arte e da cultura das periferias brasileiras, dando visibilidade a talentos emergentes e artistas consagrados. Belo assume o posto de embaixador do palco, que também terá nomes como MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo entre os principais destaques da programação.

Com forte identidade e propósito social, o Quebrada foi revelado em evento no Instituto Baccarelli, em Heliópolis (SP), reforçando o compromisso do festival com a transformação social por meio da música. A iniciativa representa o reconhecimento do poder criativo das quebradas, transformando o palco em um símbolo de representatividade e visibilidade.

Os ingressos para o The Town estarão disponíveis em venda geral a partir de 27 de maio, às 12h, pela plataforma Ticketmaster Brasil. A pré-venda exclusiva para clientes Itaú e membros do The Town Club começa em 20 de maio. Já os fãs que adquiriram o The Town Card poderão escolher a data da visita entre 17 e 26 de maio.

Segundo Luis Justo, CEO da Rock World, “o Quebrada é mais que um palco — é um território de reconhecimento, um espaço transformador que amplia a voz da periferia e conecta essa potência cultural ao país inteiro”.