‘Três Mulheres Altas’ ganha nova montagem com Suely Franco, Deborah Evelyn e Nathalia Dill

0
95

Escrita por Edward Albee (1928-2016) no início da década de 90, ‘Três Mulheres Altas’ logo se tornou um clássico da dramaturgia contemporânea. Perversamente engraçada – como é a marca do autor –, a peça recebeu o Prêmio Pulitzer e ganhou bem-sucedidas montagens pelo mundo, ao trazer o embate de três mulheres em diferentes fases da vida: juventude, maturidade e velhice.

A partir de 26 de agosto, uma nova versão da peça estreia no Teatro Copacabana Palace, com Suely Franco, Deborah Evelyn e Nathalia Dill, direção de Fernando Philbert, tradução de Gustavo Pinheiro e realização da WB Produções, de Bruna Dornellas e Wesley Telles.

Em cena, as atrizes interpretam três mulheres, batizadas pelo autor apenas pelas letras A, B e C. A mais velha (Suely Franco), que já passou dos 90, está doente e embaralha memórias e acontecimentos, enquanto repassa a sua vida para a personagem B (Deborah Evelyn), apresentada como uma espécie de cuidadora ou dama de companhia. A mais jovem, C (Nathalia Dill), é uma advogada responsável por administrar os bens e recursos da idosa, que não consegue mais lidar com as questões financeiras e burocráticas.

De 26 de agosto a 23 de outubro*
Quintas, sextas e sábados, às 19h30 horas. Domingos, às 18h.
*não teremos apresentações nos dias 03 de setembro, 17 de setembro, 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro. As sessões de domingo vão contar com intérprete de libras.

Compras via internet: https://bileto.sympla.com.br/event/75602/d/152651

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here