“DUETOS, a comédia de Peter Quilter” no Teatro das Artes RJ

0
113

O texto de Quilter examina o mundo caótico do amor e dos relacionamentos modernos, onde a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa. “Duetos” é apresentado e patrocinado pela Brasilcap, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com produção geral e realização da Inova Brand.

Com direção de Ernesto Piccolo, Patricya Travassos e Marcelo Faria no elenco, a peça estreia dia 05 de agosto no Teatro das Artes RJ, e fica até 02 de outubro, sextas e sábados às 21h e domingo às 20h. VENDAS: bilheteria e www.duetosacomedia.com.br

DUETOS, do premiado dramaturgo britânico Peter Quilter, já foi encenada em mais de 20 países e traduzida para 10 idiomas, e recebe agora sua primeira montagem no Brasil.

AS QUATRO HISTÓRIAS 

ENCONTRO ÀS CEGAS: Jonathan e Wanda marcam um encontro através de um aplicativo de relacionamento. Ambos se esmeram para agradar mas, claro, nada sai como o esperado. Eles esperam desta vez acertar.

QUASE CASADOS: Jane prepara uma festa de aniversário para seu chefe, Ary. Ele não se interessa por mulheres, mas ela não vê isso como empecilho para um possível casamento. A esperança é a última que morre.

DIVÓRCIO AMIGÁVEL: Shirley e Beto decidiram passar férias na Espanha para finalizar seu divórcio. Enquanto se afogam nos drinques, vão entendendo que estão longe de ser o ex-casal bem resolvido que pensavam.

MAIS UMA VEZ NOIVA: Angela está se casando pela terceira vez, para desgosto de seu irmão Tobias. Pouco antes da cerimônia, uma sucessão de incidentes a leva a crer em mau presságio. Confusa, não sabe mais se quer casar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here