Com direção de Lázaro Ramos e Tatiana Tibúrcio, Teatro Unimed apresenta O Método Grönholm

0
95

Até onde você iria por uma vaga de emprego? É essa provocação cheia de ironia que os diretores Lázaro Ramos e Tatiana Tibúrcio fazem ao público, com a comédia O Método Grönholm, que pode ser vista no Teatro Unimed, em São Paulo, a partir da sexta-feira, 24 de junho de 2022.

No elenco, Luis LobiancoRaphael LogamGeorge Sauma e Anna Sophia Folch vivem a irresistível história de quatro executivos, desempregados ou em fase de transição de carreira, os últimos selecionados que se reúnem em uma sala fechada de uma multinacional para conseguir o emprego dos sonhos. O que eles não imaginavam é que, nesta prova final do processo de seleção, seriam submetidos a algumas situações surpreendentes, outras constrangedoras, sempre recheadas de revelações, falta de escrúpulos, crueldade, sarcasmo e humor ácido, em um clima de crescente tensão.

Este é o mote da aclamada obra escrita em 2003 pelo catalão Jordi Galcerán, que, de forma muito inteligente e divertida, conta as dificuldades que muita gente enfrenta na busca por uma boa vaga de trabalho e tudo aquilo que as pessoas fazem para conseguir seus objetivos.

O Método Grönholm

Teatro Unimed

Ed. Santos Augusta, Al. Santos, 2159, Jardins, São Paulo

Curta temporada: de 24 de junho a 31 de julho de 2022

Horários: sextas e sábados, às 21h. Domingos, às 18h

Duração: 70 minutos

Classificação: 12 anos

Gênero: Comédia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here