A multiartista travesti Claudia Wonder é evocada ao palco na peça “WONDER!! Vem pra Barra Pesada” no Teatro Sérgio Cardoso

0
142

A brilhante trajetória de muitas artes, vidas e afetos da saudosa artivista travesti paulistana Claudia Wonder (1955-2010), considerada um poderoso símbolo de luta e (re)existência da comunidade LGBTQIA+, é celebrada pela atuadora Wallie Ruy no espetáculo WONDER!! Vem pra Barra Pesada. Em cena também está a banda formada por Felipe BotelhoAmanda Ferraresi NBKÊ.

O espetáculo tem apresentações no Teatro Sérgio Cardoso, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte, nos dias 24, 25 e 26 de junho, sexta e sábado, às 20h, e no domingo, às 19h. Os ingressos são gratuitos. 

Reconhecida por suas letras bem politizadas e por criar performances extremamente impactantes, Claudia Wonder atuou no rock underground paulista, no cinema da pornochanchada, no teatro e na literatura, sempre intimamente ligada com as vivências da população LGBTQIA+.

Wonder!! Vem pra Barra Pesada, de Wallie Ruy e Rafael Carvalho
Classificação: 16 anos
Duração: 120 minutos
Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista
Apresentações: 24, 25 e 26 de junho
Na sexta e no sábado, às 20h, e no domingo, às 19h
Ingressos: Gratuitos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here