Stitch invade o Rio e encontra fãs da Gaga

No próximo dia 3 de maio, Copacabana será tomada por uma multidão de fãs para o show gratuito “Todo Mundo No Rio com Lady Gaga“.

E quem também confirmou presença no evento é ninguém menos que Stitch, o icônico alienígena da Disney. A ação faz parte da divulgação do novo filme Lilo & Stitch, versão live-action do clássico animado, que estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil em 22 de maio.

A presença de Stitch durante o show conecta, de forma divertida, dois mundos de fãs apaixonados. Enquanto os admiradores de Gaga são conhecidos como Little Monsters, a cantora é chamada carinhosamente de Mother Monster — um paralelo ideal com o adorável e travesso Stitch, que também busca laços de família e pertencimento.

Stitch no Copacabana Palace e ações especiais durante o evento

Nesta quarta-feira (30), Stitch foi visto na varanda do luxuoso hotel Copacabana Palace, onde foi recepcionado por ninguém menos que Narcisa Tamborindeguy. A cena inusitada e bem-humorada chamou a atenção nas redes sociais e já deu o tom do que vem por aí.

Durante o show, Stitch aparecerá nos telões e fará interações com o público na área VIP. Além disso, haverá um meet & greet com o personagem para convidados especiais. Entre os brindes que serão distribuídos estão garras personalizadas inspiradas na icônica expressão “Paws Up”, popularizada por Gaga como símbolo de empoderamento e união entre seus fãs.

Stitch invade a cidade maravilhosa

A campanha de divulgação também toma conta do Rio com mídia em pontos estratégicos. As ruas de Copacabana ganharão mobiliários urbanos temáticos, empenas de prédios e espaços nos aeroportos Santos Dumont e Galeão. Nestes, o destaque fica por conta de um túnel de LED intitulado “Desembarque de Little Monsters”, recepcionando com estilo os fãs que chegam à cidade.

Presença garantida na TV

A chegada de Stitch ao Rio será exibida em rede nacional durante um break exclusivo na TV Globo — tanto no intervalo da novela Vale Tudo, quanto na transmissão do show. No vídeo, o alienígena aparece causando suas tradicionais confusões em cartões-postais cariocas, em uma mistura divertida de caos e fofura.

Combinando cultura pop, cinema e música, a campanha mostra que Stitch não veio apenas divulgar um filme — ele veio para se tornar parte da festa. E com Lady Gaga e milhões de fãs ao seu redor, não poderia haver estreia mais animada.