Tokio Marine adquire naming rights do Tom Brasil, que passa a se chamar Tokio Marine Hall

0
197

Uma das mais importantes casas de show do Brasil, sede de apresentações de alguns dos principais nomes da música nacional e internacional, o Tom Brasil, desde o dia 12 de março, passou a se chamar Tokio Marine Hall

Em um importante movimento de marca, a Tokio Marine Seguradora firmou parceria com o Grupo Tom Brasil e adquiriu o naming rights da tradicional casa de espetáculos Paulistana. O acordo tem como principal objetivo difundir a cultura por meio de projetos de captação, acessibilidade e oferta de eventos gratuitos, incentivando o acesso a um entretenimento de qualidade. 

A parceria com o Tom Brasil também faz parte do Tokio ESG, pilar estratégico da Companhia, que visa ampliar ainda mais as iniciativas sociais, ambientais e de governança, com foco nas melhores práticas empresariais. Além de promover inclusão social através da música, a Tokio Marine irá se associar à casa de shows mais acessível do Brasil – todas as apresentações contam com tradução em libras e audiodescrição, além de possuir uma pista sensitiva para auxiliar na percepção dos sons para pessoas com deficiência auditiva, entre outros recursos.   

A união entre a Tokio Marine Seguradora e o Grupo Tom Brasil, ainda visa colaborar para a inserção de novos talentos nesse mercado, além de prestar suporte aos profissionais que vivem do meio, como músicos, produtores e cantores, que foram profundamente impactados pelas crises originadas pelos efeitos adversos do isolamento social.  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here