The Town 2023: Festival anuncia The Town Express

O festival The Town está prestes a começar em menos de uma semana, e para garantir conforto e segurança aos fãs, foi anunciado um serviço de ônibus oficial. Com sete pontos de embarque em diferentes locais, os ônibus partirão a cada 20 minutos e deixarão os passageiros a 300 metros do portão de entrada da Cidade da Música. Os preços das passagens de ida e volta variam de R$10 a R$50, dependendo do local de embarque escolhido.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site.

A compra da passagem para o festival não exige um horário específico e os passageiros podem embarcar em horários diferentes do indicado. Os bilhetes contêm um QR Code e, no momento do embarque, os passageiros recebem uma pulseira para garantir o retorno. Os ônibus partem para a Cidade da Música entre 10h e 20h, a cada 20 minutos, de sete pontos diferentes: Terminal Parque Dom Pedro II, Terminal Barra Funda, Aeroporto de Congonhas, Morumbi Parque, Terminal Vila Yara, Terminal Itaquera – Shopping/Metrô e Terminal Penha.

Após o evento, os ônibus de retorno estarão disponíveis em horários variados, dependendo da lotação. Os embarques serão encerrados quando a capacidade máxima dos ônibus for atingida. O ponto de embarque fica próximo ao portão 9 do Autódromo de Interlagos, o mesmo utilizado na chegada. Os passageiros receberão uma pulseira de identificação que é essencial para garantir o retorno, e ela não deve ser violada.

Além dos ônibus, o público pode chegar ao festival The Town de outras maneiras, incluindo trens, com desembarque na “Estação Autódromo”, que fica a menos de 700 metros do portão de entrada, levando cerca de 8 minutos para caminhar até lá. Durante os cinco dias do evento (2, 3, 7, 9 e 10 de setembro), as linhas de trem e metrô estarão em operação 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *