Show Solidário no Vivo Rio: Artistas se unem para apoiar o Rio Grande do Sul

No próximo dia 22 de maio, quarta-feira, o Vivo Rio será palco de um espetáculo solidário sem precedentes. Paula Toller, Ney Matogrosso, Rogério Flausino, Milton Guedes, Barão Vermelho, Fernanda Abreu, George Israel, Leo Jaime, e Kleiton e Kledir, juntamente com Liminha como participação especial, se reunirão para um show beneficente em prol das vítimas das recentes chuvas intensas e enchentes no Rio Grande do Sul.

Os ingressos já estão disponíveis para compra no site da Sympla, com a oferta especial de 50% de desconto para aqueles que levarem materiais de higiene e limpeza. Todo o valor arrecadado será destinado à plataforma ParaQuemDoar – SOS Chuvas RS, que une esforços de organizações como GRAD, Ação da Cidadania e Cufa, entre outras, para fornecer assistência às comunidades afetadas.

O evento será apresentado por Pedro Bial e contará com um setlist repleto de sucessos dos artistas participantes, sob a direção musical de Rodrigo Vidal. A banda, composta por talentosos músicos como Gustavo Camardella, Pedro Dias, Ge Fonseca e Adal Fonseca, promete uma noite memorável.

Além das apresentações, o público poderá desfrutar de depoimentos em vídeo de outros renomados artistas brasileiros. O Vivo Rio generosamente cedeu seu espaço e equipe para a realização deste evento, enquanto Gringo Cardia contribuiu com sua arte para o convite.

Junte-se a nós nesta iniciativa para trazer esperança e apoio às comunidades necessitadas do Rio Grande do Sul. Adquira seu ingresso, traga sua doação e faça parte desta corrente de solidariedade e amor.

Local: Vivo Rio
Data: Dia 22 de maio | quarta-feira
Horário: 21h

Vendas | https://bileto.sympla.com.br/event/94134

Doações: ParaQuemDoar – SOS Chuvas RS