Mynd anuncia ordem dos shows da 3ª edição do Festival do Orgulho

0
112

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, anuncia a ordem dos shows da 3ª edição do Festival do Orgulho, que acontecerá ainda essa semana, nos dias 1 e 2 de julho. O evento, que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, comemorado no dia 28 de junho, terá como abertura, na sexta-feira (1), a apresentação do Thiago Pantaleão, seguido por Danny Bond, Lia Clark, Aretuza Lovi, Pocah e Karol Conká. E no sábado (2), o show do Chameleo, seguido pela Urias, Mateus Carrilho, Pepita, Pabllo Vittar e Heey Cat. Os fãs também poderão acompanhar o festival ao vivo pelo canal no YouTube da Mynd.

O projeto, que será realizado pela primeira vez presencialmente na FaBrinkedos, na Barra Funda, São Paulo, é uma parceria da Mynd com a Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAP+. Para esta edição, uma estrutura completa será montada, com muita música, performances artísticas, experiências, além de entrevistas e participações especiais de personalidades importantes para a comunidade.

O Festival é apresentado pelo Prime Video, patrocinado pela Amstel e conta com o apoio da NIVEA e CloseUp. Os ingressos estão disponíveis para compra na plataforma Ingresse: https://www.ingresse.com/festival-do-orgulho-2022, e o endereço da FaBrinkedos é Rua Doutor Moisés Kahan, 134 – Barra Funda – São Paulo/SP.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here