Marisa apresenta pink lounge, ativações instagramáveis e brindes exclusivos no MITA festival

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, estará presente no MITA (Music Is The Answer), primeira edição do festival que une música, moda e diversidade. A marca montará lounges rosa choque repletos de ativações e pontos instagramáveis durante os quatro dias de evento. Serão dois espaços Marisa, tanto em São Paulo (Spark Arena) nos dias 14 e 15 de maio quanto no Rio de Janeiro (Joquey Clube) nos dias 21 e 22 de maio.Também desenvolverá ações em parceria com a organização do MITA, #ChegaMais que eu te ajudo, reforçando a pluralidade e diversidade pela qual a marca e o festival são conhecidos.

O primeiro espaço tem 100 m² de área, onde serão realizadas ativações com foco em photo opportunities feitas em provadores com cenários diversos, área para que as pessoas possam ‘Chegar Mais’, conversarem e verem de perto o icônico “M” da marca em gigantografia com balanços para brincar. Serão distribuídas bandanas Marisa ao público, que também receberá descontos exclusivos na compra de produtos da marca. O segundo espaço, de 20 m², será uma área de convivência para convidados com uma cabine cenográfica para as fotos e gangorra temática de cabide. Brindes serão oferecidos aos presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *