Lollapalooza Brasil revela line-up de sua décima edição no país

Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival acaba de revelar a programação desta grande celebração. 

Drake vem a São Paulo pela primeira vez e o LollaBR será o ponto de encontro com o rapper.

Pela primeira vez no Brasil, a cantora Billie Eilish e a banda blink-182 também estão confirmados no line-up, que lista mais de 70 shows entre atrações internacionais e nacionais. A vinda do blink-182 acontece após 30 anos de espera e se torna ainda mais especial por se tratar da turnê de reunião da formação original do grupo, com Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker.

O rapper sensação Lil Nas X é outro nome que fará a sua estreia por aqui com o show no Lollapalooza Brasil. Queridinhos do público, Tame Impala Rosalía também estão escalados para a edição 2023, que somará mais de 80 horas de música ao longo de seus três dias. Os representantes nacionais são elementos muito importantes em todas as edições e, em 2023, não será diferente.

Destaques do trap, Filipe Ret L7NNON marcam presença, enquanto as cantoras Larissa Luz Pitty, assim como a banda Tuyo, mostram toda a potência da produção musical brasileira. Jane’s AddictionTove Lo, Os Paralamas do SucessoGilsons, Black Alien Pedro Sampaio também subirão ao palco. No momento, duas modalidades de ingressos estão disponíveis.

São elas: o quarto lote do Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; e o terceiro lote de Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. Os ingressos Lolla Lounge by Vivo (Pass) já estão esgotados.

A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *