Lollapalooza Brasil inicia o envio de pulseiras e também libera a retirada presencial em São Paulo

0
224

O Lollapalooza Brasil está chegando e, a cada ano, o público tem uma experiência mais confortável dentro do evento, marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As pulseiras Lolla Cashless são uma das comodidades que se tornaram queridinhas entre os fãs do festival.

De 19 de fevereiro a 24 de março, quem comprou a pulseira com a opção de retirada, poderá garantir a sua no Shopping Cidade São Paulo ou no Shopping D, localizados na capital paulista. As pulseiras também já estão sendo enviadas para aqueles que escolheram recebê-las em casa – estas serão encaminhadas para o endereço selecionado no ato da compra.  Com a Lolla Cashless em mãos, o público poderá fazer o registro da pulseira a partir da próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, pelo site www.lollapaloozabr.com 

Ao registrar a pulseira e criar uma conta, o público terá a oportunidade de carregá-la com créditos para consumir itens dentro do Lollapalooza Brasil 2022 com facilidade e segurança. Além disso, a Lolla Cashless fornece outros benefícios, como a verificação dos recibos eletrônicos das compras e o recebimento de informações em tempo real sobre o saldo disponível. 

Quem recebeu as pulseiras para edição de 2020, poderá utilizá-las normalmente, já que elas seguem válidas para o evento de 2022 (e foram atualizadas pelo sistema automaticamente). Para retirar a Lolla Cashless nos pontos presenciais, será necessário apresentar documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado. 

Vale lembrar que restam poucos ingressos para o Lollapalooza Brasil, que tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais. A compra de tíquetes pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).  

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here