I Wanna Be Tour terá side show em São Paulo com Simple Plan e NX Zero

A 30e, responsável pela produção da turnê I Wanna Be Tour, anunciou um side show em São Paulo devido ao entusiasmo do público que esgotou os 40 mil ingressos para a primeira apresentação. O evento, marcado para 1 de março na Vibra São Paulo, contará com shows especiais do Simple Plan e do NX Zero.

Idealizada pela 30e, a I Wanna Be Tour vai reunir em sua primeira edição nomes nacionais e internacionais que têm o rock, suas nuances e atitudes como ponto de partida. As 12 atrações confirmadas são: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s Fresno.

São Paulo terá a primeira apresentação da turnê no dia 2 de março, no Allianz Parque. Depois a tour passará por: Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira), Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco), Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão – Estádio Nilton Santos) e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência). Os tíquetes também estão disponíveis na Eventim (acesse aqui).