Gravado em show ao vivo, Carol Biazin lança primeiro DVD: “Beijo de Judas”

0
183

Se na versão de estúdio, Beijo de Judas já foi um grande sucesso com mais de 20 milhões de streams, imagine em uma apresentação ao vivo com Carol Biazin entregando toda sua presença de palco e muita sensualidade. Não é mais necessário imaginar! O primeiro DVD da cantora, homônimo ao álbum, já tem data e chega a todos aplicativos de música nesta terça-feira (19), às 21h.

O espetáculo, gravado em show realizado no Cine Joia, contou ainda com participações especiais de ninguém menos que Luísa Sonza e Vitão e promete levar os fãs da artista ao delírio.

Além das canções novo álbum, Biazin relembrou sucessos da carreira como “Suas Linhas” e “Cancela”. Produzido por Vivian Kuczynski– responsável por produções de nomes como Pablo Vittar e Scalene – o show traz versões especiais ao vivo e performances da paranaense como musicista.

Feito só por mulheres:

Visando incentivar e expandir a participação da mulher na produção de shows, eventos e espetáculos, a finalista da sexta edição do The Voice Brasil revela que a produção do evento foi realizada 100% por mulheres. Vale lembrar que, mesmo com a retomada, medidas preventivas contra a infecção do coronavírus foram mantidas para o público e para as equipes de trabalho no evento.

Além de São Paulo, a turnê “Beijo de Judas”, que gerou o DVD em sua estreia,ainda passará pelas principais capitais do país durante o mês de abril.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here