“Festival Salve o Sul” une mais de 30 artistas em apoio aos gaúchos

O festival beneficente “Salve o Sul“, nos dias 7 e 9 de junho no Allianz Parque, destaca grandes nomes da música brasileira em apoio ao Rio Grande do Sul após desastre climático.

Com mais de 30 artistas, incluindo os AMIGOS, Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Lulu Santos, o evento de 12 horas é uma iniciativa da ABRAPE, com transmissão exclusiva pelo canal Multishow e 90 minutos ao vivo na TV Globo no domingo (9/6).

No primeiro dia do Salve o Sul, nesta sexta-feira (7/6), o grupo AMIGOS – Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo – se apresenta às 20h no palco, com um show especial de 3 horas. Eles se juntaram à iniciativa após um pedido da diretoria da ABRAPE, destacando a importância de apoiar o povo do Rio Grande do Sul neste momento difícil.

No domingo (9/6), das 13h às 22h, Luísa Sonza lidera um evento de 9 horas com uma lista impressionante de artistas, incluindo Carlinhos Brown, Ferrugem, Duda Beat, Gloria Groove, Juliette, Léo Santana, Lexa, Ludmilla, Lulu Santos e muitos outros.

A venda dos ingressos, sem nenhuma taxa de conveniência, é através do site Eventim (eventim.com.br). Todo valor arrecadado será integralmente revertido em prol das vítimas do desastre climático do Rio Grande do Sul, auxiliando a população em situação de vulnerabilidade: 50% do valor será destinado em doações diretas de bens aos atingidos e os 50% restantes para instituições a serem definidas.

“Festival Salve o Sul”

Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1.705 – Água Branca, São Paulo – SP.

7 de junho: AMIGOS

Horário: 20h às 23h. Abertura dos portões: 16h.

9 de junho: Luísa Sonza, Pedro Sampaio e convidados

Horário: 13 às 22h. Abertura dos portões: 10h.