Eisenbahn apresenta festival gratuito inédito, com shows da Liniker, Bacu Exu do Blues, Luedji Luna e Silva

0
227

O festival gratuito Eisenbahn Craftgarten acontecerá nos dias 30 de abril e 1º, 7 e 8 de maio, em um antigo galpão de fábrica, na Mooca, em São Paulo. Este é o primeiro evento proprietário da marca, cocriado com Liniker, Rodrigo Hilbert e Cão Véio, para celebrar o estilo de vida e a cultura artesanal, dando protagonismo às pessoas que estão fazendo gastronomia, música, arte e vivem o universo cervejeiro com paixão.

A cantora Liniker, além de se apresentar no palco, selecionou junto com a marca os nomes das atrações musicais do evento. Entre os destaques, estão as apresentações de Baco Exu do Blues, Luedji Luna e Silva.

Para reforçar a cena da música independente, os shows de abertura serão das bandas Lamparina, Mulamba, Bebé Salvego e Brisa Flow. Já o som do festival ficará sob o comando das DJs Luisa Viscardi, Lys Ventura, Mari Boaventura e Malka Julieta. O apresentador Rodrigo Hilbert assina a curadoria do Craft Market, a gastronomia é do restaurante Cão Véio e Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, vai promover uma típica experiência cervejeira. Durante o evento, acontecerão as ativações da Unfiltered, novo rótulo do portfólio da Eisenbahn que é considerada uma evolução no estilo Pilsen.

line-up do festival conta com nomes fundamentais no atual cenário da música nacional. Baco Exu do Blues se apresenta no sábado dia 30 de abril. No domingo, 1º de maio, será a vez de Liniker, mostrando o show do seu primeiro álbum solo, o “Indigo Borboleta Anil”. No segundo final de semana do Eisenbahn Craftgarten, no sábado, dia 7, o público confere o show de Luedji Luna. E para fechar o evento, Silva se apresenta no domingo, dia 8.

O ingresso gratuito estará disponível, com número limitado de público, a partir do dia 25 de abril, diretamente no https:// eisenbahncraftgarten.com.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here