Dulce Maria homenageia Marília Mendonça no último show do RBD no Brasil

O encerramento da turnê do RBD no Brasil teve um momento especial, com Dulce María homenageando emocionalmente a falecida Marília Mendonça durante o último show no Allianz Parque, em São Paulo. Imagens da cantora foram exibidas no telão, e a estrela mexicana fez um tocante discurso em sua memória.

“Hoje você está aqui com todos nós, porque o amor é muito mais forte que a morte. Te amamos e te recordamos. Obrigada, Marilia”, disse Dulce no vídeo que exibiu diversos registros da sertaneja.

Em um discurso tocante, Dulce María destacou a “imortalidade” de Marília Mendonça, a eterna Rainha da Sofrência, durante o encerramento da turnê do RBD no Brasil. Ela mencionou a continuidade dos sonhos através do filho de Marília e dedicou sua performance da música “No Pares” à memória da cantora. O público foi tomado pela comoção, culminando em um emocionante tributo a Marília com o coro de “Marília, Marília” após a apresentação.

https://www.instagram.com/p/Cz3fh4cuu-J/

Dulce María também usou um presente de Joelma em seu figurino para o show, usando uma bota branca de salto com a bandeira do Brasil estampada. A peça foi um gesto especial da cantora “Voando pro Pará” como uma homenagem ao país que acolheu Dulce durante a turnê.

https://www.instagram.com/reel/Cz2L4tbJ2ze/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==