Casa Natura Musical anuncia programação presencial com Maria Rita, Elza Soares e Letrux

0
296

A partir de fevereiro, a Casa Natura Musical retoma sua maior paixão, a música ao vivo.

Para ritualizar a reabertura, no dia 2 de fevereiro, quarta-feira, dia de Iemanjá, a Casa traz um show especial e inédito de Vanessa da Mata, uma das sócias do espaço.

Na sequência, a potência da ancestralidade e força afrobrasileira serão representadas por shows de Elza Soares e Renegado (3 de fevereiro, quinta-feira), Lia de Itamaracá (4 de fevereiro, sexta-feira), a Ball Vera Verão, evento gratuito em parceria com o Coletivo Amem e shows de Bixarte (5 de fevereiro, sábado) e Rico Dalasam (6 de fevereiro, domingo).

Na semana seguinte, dias 10, 11 e 12 de fevereiro, quinta-feira, sexta-feira e sábado, Letrux faz os três shows que foram reagendados em março de 2020 e, com poucos ingressos disponíveis, anuncia data extra no dia 13 de fevereiro, domingo. A Casa recebe ainda shows de Luedji Luna (17 de fevereiro, quinta-feira) e Vanguart (20 de fevereiro, domingo).

Ainda estão previstos shows de Johnny HookerMaria RitaChico CésarAmaro Freitas e João Bosco & Hamilton de Holanda, entre outros.

Os ingressos e a programação atualizada ficam disponíveis no site da Casa Natura Musical, assim como todas as orientações para o público que já tinha ingressos para os shows que foram reagendados. É importante reforçar que todos os nomes pautados para 2020 terão novas datas. Nos próximos meses, também serão anunciados mais shows e novidades a respeito da retomada presencial do espaço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here