AFROPUNK Bahia anuncia Baco Exu do Blues como atração para sua festividade ancestral

0
112

Nome que vem transbordando a sua arte Brasil afora, o rapper baiano  Baco Exu do Blues é a terceira atração confirmada no AFROPUNK Bahia 2022. 

A primeira edição completa do evento na América Latina, que já confirmou nomes como Emicida, A Dama e MC Carol, será realizada no Parque de Exposições, em Salvador, nos dias 26 e 27 de novembro. Conectando ancestralidade, representatividade, moda e empreendedorismo, o festival terá, ao todo, 26 horas de evento e mais de 30 atrações nacionais e internacionais. O quilombo AFROPUNK Bahia é o local onde o público preto externa seu ritmo e cultura em um ato de auto amor materializado em forma de roda na cidade mais ancestral do país.

Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Sympla (acesse aqui).

Baco é um dos artistas que representam a alma do AFROPUNK Bahia por meio de suas mensagens e um som que mistura ritmos do brasil.  Ao longo da sua carreira, ele apresentou  álbuns como Esú (2017),  Bluesman (2018), e seu mais novo lançamento, Quantas Vezes Você Já Foi Amado (2022), repleto de autenticidade e afetividade – características que o AFROPUNK Bahia leva em sua essência. 

AFROPUNK Bahia 2022
Data:
 26 e 27 de novembro de 2022 (sábado e domingo)
Abertura dos portões: 16 horas
Início dos shows: 17h30
Encerramento: 05h00
Local: Parque de Exposições 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here