Sony Channel traz experiência interativa de Grey’s Anatomy para São Paulo

Como parte da divulgação da nova temporada de Grey’s Anatomy que chega em 17 de janeiro, o Sony Channel traz uma experiência imersiva exclusiva para o Shopping Cidade São Paulo, entre os dias 14 e 22 de janeiro.

O espaço interativo fará referência à emergência do Grey Sloan Memorial Hospital e o público vai ser desafiado a resolver um caso médico e salvar a vida de um paciente fictício.  

https://www.instagram.com/p/CnNWBd-NYtd/

Depois de vestirem os jalecos, os membros do grupo terão que se dividir em funções ao receber detalhes do caso médico que deverão enfrentar. Com a ajuda de tablets com realidade aumentada, os aspirantes a médicos terão que escanear o corpo do paciente fictício e responder às questões em conjunto para salvar sua vida, tudo isso com a supervisão de Meredith Grey e sua equipe. E não há tempo a perder: é preciso resolver o caso em poucos minutos, ou a vida do paciente correrá risco.  

Para participar da experiência, basta chegar ao local, realizar um cadastro e agendar seu horário. Os participantes serão divididos em grupos de três a cinco pessoas para realizarem o desafio, localizado no piso térreo do Shopping. 

Data: 14/01 a 22/01
Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 14h e das 15h30 às 22h. Domingo das 14h às 20h  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *