segunda-feira, maio 16, 2022
InícioSÉRIESEpisódio final de "Queen Stars Brasil" revela o novo trio drag do...

Episódio final de “Queen Stars Brasil” revela o novo trio drag do pop brasileiro

-

O episódio final do reality show original da HBO MaxQUEEN STARS BRASIL, já está disponível na plataforma de streaming e revela o novo trio drag do pop brasileiro, que assinará um contrato com a Universal Music. Apresentada pelas artistas Pabllo Vittar e Luísa Sonsa, a produção segue com exibição semanal na TNT, toda segunda-feira, às 20h, com a final a ser exibida em 23 de maio. 

 

No oitavo e último episódio do reality, as queens finalistas se apresentaram em um formato clássico da cultura drag: o Lip Sync, o desafio da dublagem. Porém, em QUEEN STARS simular a performance não é o bastante. Em certo momento da música, as artistas tiveram que assumir o vocal e demonstrar sua potência.

Para a grande avaliação final, os jurados receberam o reforço de convidados especialistas do universo musical e da cultura pop: Preta Gil e Hugo Gloss. E para garantir aquela dose extra de brilho e glamour, o encerramento da temporada também contou com uma performance especial de Pabllo Vittar e Luísa Sonza que deixaram as emoções à flor da pele. O trio vencedor, além de fechar contrato com uma das maiores produtoras musicais do país, também foi premiado com o valor de R$100 mil cada.

*ATENÇÃO AOS SPOILERS*
 

As vencedoras da grande final de QUEEN STARS BRASIL são Diego Martins, Leyllah Divah Black e Reddy Allor, que desbancaram as competidoras Wes e Arquiza, e agora formam o grupo drag do pop, Pitayas. Com origens musicais vindas de uma mistura única de gêneros, que inclui sertanejo, MPB, ópera e hip hop, o trio sonha em viver da música e por meio da arte promover empatia e o respeito à cultura drag. Abaixo, mais sobre as vencedoras da primeira temporada do reality QUEEN STARS BRASIL:


TRIO PITAYAS

Twitter 

Instagram 

Tik Tok 

YouTube 

DIEGO MARTINS 

Cidade natal: Campinas (SP)

Gênero Musical: Pop e MPB

Formação:  É ator de musical e desde muito novo estuda teatro e teatro musical. Participou do Canta Comigo na Record TV e do X-Factor na BAND. 
 

Sua drag: Durante a temporada de uma peça que estava em cartaz, chegava antes que todos no camarim, só para experimentar as perucas. O assessor do espetáculo também era drag e o incentivou. Diego gosta de dizer que é um modelo de drag alternativa pelas suas montações excêntricas. Acredita que sua barba natural seja seu maior diferencial por quebrar os padrões.

Instagram:  di_egomartins

Tiktok:  odiegomartins

Twitter:  di_egomartins

Youtube: Diego Martins

LEYLAH DIVA BLACK 

Cidade: São Paulo (SP)

Gênero Musical: MPB, Hip Hop e Ópera

Formação:  Começou a fazer aula de canto em 2014. Sempre quis ser artista, mas se graduou em Educação Física.
 

Sua drag: Em 2004 se montou pela primeira vez. Aos 19 anos começou a fazer show e aos 21 anos ganhou um concurso.  Sempre se inspirou nas cantoras e cantores pretos internacionais como Whitney Houston e Marvin Gaye. Por ter sofrido preconceito racial, quer usar sua arte para falar com empatia.

Instagram:  leyllahdiva

Youtube: Leyllah Diva Black Oficial 

REDDY ALLOR

Cidade natal: Olímpia (SP)

Gênero Musical: Sertanejo

Formação: O caminho de deixar a dupla que tinha com o irmão para ser Drag foi natural. Apesar de novo, tem bagagem musical e acredita muito em sua voz e trabalha nela constantemente. 
 

Sua drag: Ser uma drag no sertanejo é algo novo e só com muita conversa conhece quebrar os paradigmas. Suas referências musicais são os cantores do sertanejo raiz. Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Bruno e Marrone. Afirma que ainda está conhecendo o universo pop, e seu maior sonho é conseguir viver da sua arte para ajudar sua família. 
 

Instagram:  reddyallor

Tiktok:  reddyallor

Twitter:  reddyallor  

Youtube: Reddy Allor                  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

INSTAGRAM