Amores que Enganam, a primeira produção original LIFETIME na América Latina

0
120

Lifetime estreia Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, uma série antológica, composta de dez episódios com histórias independentes, protagonizadas por um elenco que reúne reconhecidos atores de toda a região, inclusive os brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama.

Seguindo o formato de sucesso dos Lifetime MoviesAmores que Enganam conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.

Além de Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama, no elenco da série estão Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Aylín Mujica, Jorge Salinas, Ana Patricia Rojo, Mark Tacher, Ivonne Montero, Omar Fierro, Érika de la Rosa, Gabriel Porras, Christian Vázquez, Verónica Montes, Héctor Suárez Gomís, Juan Pablo Llano, Gabriela Vergara, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, Víctor Cámara. Destaque para o retorno às telas da icônica atriz venezuelana Lupita Ferrer (RosalindaSoledAmor Descarado).

Amores que Enganam estreia dia 6 de agosto e será exibida aos sábados, às 22h40.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here