A banda Cnco protagoniza 4 Ever, a nova minissérie original de ficção do Disney+

0
259

Disney+ anunciou o início da produção de 4 EVER, uma nova minissérie de ficção com selo de Produções Originais Disney+ estrelada pelos integrantes da banda CNCO, em sua estreia como atores. Desenvolvida pela Tolmur, com produção associada da Bourke, a nova série tem um forte componente musical e apresenta três canções originais interpretadas pela banda CNCO, além de covers de músicas conhecidas.

Com estreia no serviço de streaming em 2022 na América Latina, a história gira em torno de quatro jovens talentosos – interpretados por Christopher Vélez (Andy), Richard Camacho (Ian), Zabdiel De Jesús (Ciro) e Erick Brian Colón (Darío) – no desafiador caminho trilham para tentar se estabelecer como uma reconhecida banda do cenário musical de Miami. 4 EVER conta, por sua vez, com a participação do ator e cantor porto-riquenho Carlos Ponce (Rodrigo) e um elenco de destaque.

Em 4 EVER, os jovens músicos Andy, Ian, Ciro e Darío se encontram por acaso em um restaurante, onde se veem em uma situação inesperada: um valioso violão desapareceu. Para recuperá-lo e devolvê-lo ao dono, os meninos devem formar uma banda. A missão, porém, não é tão simples quanto parece, pois são muito diferentes entre si: Ian é pé no chão; Andy é exigente e perfeccionista; Darío é um cara sensível e romântico; e Ciro é uma pessoa solitária e desconfiada. No entanto, a paixão pela música será a linguagem comum que os unirá apesar de suas diferenças, embarcando a nova banda em um caminho com promessas de sucesso e oportunidades frustradas, cujo objetivo final consta em encontrar duas coisas: o misterioso violão perdido… e uma melodia que os torna únicos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here