Sweeney Todd estreia sexta-feira com diversas sessões esgotadas

0
322

Inspirada no livro O Colar de Pérolas (1846),dos escritores britânicos Thomas Peckett Prest e James Malcom Rymer, a fábula vitoriana macabra Sweeney Todd – o Cruel Barbeiro da Rua Fleet adaptada com maestria por Stephen Sondheim chega ao Brasil em sua versão original e oficial.

Em curta temporada no 033 Rooftop do Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, o musical é uma realização da Del Claro Produções e Firma de Teatro.

O musical conta a história de Benjamin Barker, barbeiro que se viu obrigado a ir embora de Londres por conta de uma briga com o cruel Juiz Turpin (Guilherme Sant’Anna). Após 15 anos afastado da cidade ele retorna sob o pseudônimo Sweeney Todd (Rodrigo Lombardi) e sedento por vingança. Ao chegar ao lugar onde funcionava sua antiga barbearia, na Rua Fleet, Todd se depara com uma arruinada loja de tortas administrada pela Dona Lovett (Andrezza Massei). A partir daí, Todd e Lovett unem forças para que ele se vingue de Turpin, e ela faça sua loja crescer com tortas recheadas de ingredientes muito suspeitos.

A adaptação para o país conta com direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula. A produção geral é de Adriana Del Claro.

Sweeney Todd ainda conta com Mateus Ribeiro como o garoto Tobias Ragg. Confira abaixo a lista completa de atores do espetáculo:

Sweeney Todd – Rodrigo Lombardi
Dona Lovett – Andrezza Massei
Tobias Ragg – Mateus Ribeiro
Juiz Turpin – Guilherme Sant’anna
Anthony – Dennis Pinheiro
Johanna – Caru Truzzi
Bedel Bamford- Gui Leal
Lucy Barker – Amanda Vicente
Adolfo Pirelli – Elton Towersey/Pedro Navarro
Cover Sweeney – Diego Luri
Cover Lovett – Amanda Vicente
Cover Turpin – Renato Caetano
Cover Johanna – Sofie Orleans
Cover Anthony – Pedro Silveira
Cover Tobias – Edmundo Vitor
Cover Lucy – Bel Barros/Pamella Machado
Cover Bamford – Davi Novaes

Ingressos custam a partir de R$37,50 (meia-entrada) e já estão disponíveis para venda no link https://bileto.sympla.com.br/event/71480 e bilheterias do Teatro Santander.

Veja algumas fotos da coletiva:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here