Rafael Aragão viverá Didi Mocó em O Adoravél Trapalhão, o Musical

O musical “O Adorável Trapalhão,” que homenageia a carreira de Renato Aragão, está em processo de preparação para sua estreia nacional no primeiro semestre de 2024. Recentemente, realizou sua primeira leitura de texto na residência de Renato Aragão, com a presença de sua família. O ator Rafael Aragão foi confirmado no papel de Didi Mocó. A direção está a cargo de José Possi Neto, e os textos são de Marília Toledo. A produção é da Rega Início Produções Artísticas, de Renata Alvim.

“Tô muito animado e doido pra ver acontecer. Confio muito na equipe que está fazendo esse sonho virar realidade e tenho certeza de que o resultado será lindo e que vai encantar não só a mim, mas também todo mundo que me acompanha por tanto tempo”, diz Renato Aragão.

O Adorável Trapalhão – o Musical” celebra a carreira de Renato Aragão, traçando sua jornada desde o Ceará até sua chegada ao Rio de Janeiro. O espetáculo apresenta canções conhecidas e originais, oferecendo ao público uma imersão no legado de Renato, que está intrinsecamente ligado à história do humor e da televisão no Brasil.

A estreia nacional está programada para o primeiro semestre de 2024, no Teatro VillaLobos, em São Paulo.

“Quando o vi emocionado durante a leitura de texto do espetáculo pensei, com lágrimas nos olhos e um discreto sorriso no rosto, ‘acho que estamos no caminho certo’. Esse espetáculo não é só a celebração do humor, vida e obra de Renato Aragão, mas também uma forma de agradecimento por tudo que esse homem fez e faz por todas as crianças desse país. Mesmo que essas crianças tenham 40, 50, 60… qualquer idade”, afirma Rafael Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *