segunda-feira, maio 16, 2022
InícioMUSICAISQuarteto de Cordas da Cidade e óperas de Plínio Marcos são os...

Quarteto de Cordas da Cidade e óperas de Plínio Marcos são os destaques da programação semanal do Theatro Municipal

-

Nesta semana, o Theatro Municipal de São Paulo apresenta o concerto  “Identidade Brasileira II”, com  o Quarteto de Cordas da Cidade, no dia 14, às 19h.

O espetáculo vai encantar o público presente à Sala do Conservatório, localizada na Praça das Artes, trazendo em seu repertório duas músicas: “Quarteto”, do compositor, pianista e maestro brasileiro Alexandre Levy; e “Quarteto (1910)”, do compositor Glauco Velásquez. Terá duração de 60 minutos, com ingresso a R$30 e classificação livre.

Ainda para os amantes das obras de Plínio Marcos haverá, no dia 12 de abril, às 17h, o projeto “Conversa de Bastidor”. O encontro irá propor diálogos e ampliar pontos de vista sobre a programação do Theatro Municipal de São Paulo, em especial as óperas. Por meio de compartilhamento de leituras, vivências e conhecimentos, busca aproximar a plateia das experiências de criação artística e do contexto cultural no qual estão envolvidas.

O evento, realizado na Praça das Artes, vai contar com a presença da anfitriã e pesquisadora do Theatro Municipal de São Paulo, Anita Lazarim; do maestro Roberto Minczuk; do ator, diretor teatral, jornalista e biógrafo de Plínio Marcos, Oswaldo Mendes; da compositora da ópera “Homens de Papel“, Elodie Bouny e do compositor da ópera “Navalha na Carne“, Leonardo Martinelli. A classificação é livre e a entrada é gratuita. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

INSTAGRAM