PETSHOP O MUSICÃO estreia no Teatro Bravos

Petshop, o Musicão” é um musical inspirado nas apresentações da Broadway que apresenta todos os animais sendo interpretados por atores, cantores e bonecos manipulados.

Idealizado e produzido pela cantora lírica e atriz Julianne Daud, juntamente com o maestro Fabio G. Oliveira e direção artística é de Fernanda Chamma.

A ideia para o musical surgiu durante a pandemia, enquanto Julianne Daud observava a interação de seus seis cachorros em casa. Inspirada por essa convivência e sua paixão por animais desde a infância, ela queria retratar esse universo em um espetáculo que agradasse tanto adultos quanto crianças, convidando o dramaturgo Vitor Rocha para criar os textos e letras.

No mundo dos animais, cada um recebe uma missão ao nascer, gravada em seus corações, assim como seus nomes nas coleiras. Alguns são destinados a guiar, outros a proteger, alguns para fazer companhia e até mesmo para curar. M.C., uma chihuahua, lidera os animais na PetShop da Dra. Maggie, mantendo tudo em ordem. Porém, a chegada de Mussarela, um cão de rua, e a ameaça de demolição da PetShop para dar lugar a um estacionamento, desafiam essa ordem. Agora, animais de estimação e de rua precisam unir forças para enfrentar os desafios.

O elenco de “Petshop, o Musicão” é composto por 16 artistas, incluindo nomes como Arthur Berges de “Escola do Rock”, Adriano Tunes de “Mamonas Assassinas”, Willian Sancar de “A Pequena Sereia”, Vinícius Loyola de “Silvio Santos”, Giovana Zotti do musical “80 doc”, Luiza Porto de “Bom dia sem Companhia”, entre outros.

PETSHOP, O MUSICÃO – (70 minutos)

TEATRO BRAVOS (611 lugares)
Complexo Aché Cultural – Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP

TEMPORADA: De 9 de março a 12 de maio de 2024.

HORÁRIOS: sábados às 15h00 e às 17h00 e domingos às 15h00

VENDAS SYMPLA

https://bileto.sympla.com.br/event/90489/d/237011