Musical “Naked Boys Singing!” reestreia em São Paulo com novo elenco

0
118

Sucesso de crítica e público, o clássico off-Broadway, “Naked Boys Singing!”, retorna a São Paulo para nova temporada no Teatro Nair Bello. O espetáculo tem como protagonista o universo masculino e aborda questões como circuncisão, masturbação, HIV, ereção involuntária, corpo padrão, gordofobia, e claro, o amor.

Com músicas pujantes, tocadas ao vivo por um ator/pianista e defendido com energia e vitalidade por atores/cantores/bailarinos, além de uma equipe criativa com nove artistas. O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama. No elenco da nova temporada estão os atores André Lau, Diego Velloso, João Hespanholeto, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Naice, Tiago Prates, Rodrigo Serphan e se revezando como ator/pianista Gabriel Fabbri e Marcelo Mef.

O musical reestreia nesta sexta-feira, 10 de junho, e segue em cartaz com apresentações às sextas e sábado, às 21h30, e domingos, às 19h. Em curta temporada até 10 de julho. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here