Marcel Octavio e Thiago Perticarrari na comédia musical Assassinato para Dois

0
255

Em 2011 estreou em Chicago, uma da mais surpreendentes comédias musicais de suspense de todos os tempos,  “Murder for Two” de Kellen Blair e  Joe Kinosian, literalmente, “Assassinato para dois”.

Após 10 anos de seu lançamento,  estreia no Brasil com produção da Morente Forte no próximo dia 02 de novembro no Teatro das Artes

O musical é uma comédia de suspense policial, nos remetendo à narrativa de Agatha Christie.  Escrito para dois atores, cantores e pianistas excepcionais, faz a plateia acompanhar atentamente os acontecimentos, rindo em vários momentos, ficando extasiada em outros e, sobretudo, se entretendo com o crime que acontece numa festa, onde todos envolvidos são suspeitos. 

Com direção de Zé Henrique de Paula e direção musical de Fernanda Maia, a montagem brasileira tem versão de Anna Toledo e traz Thiago Perticarrari como o policial que investiga esse assassinato e Marcel Octavio, que assume o papel de todos os suspeitos e outros personagens que permeiam a história. O piano é elemento precioso e indispensável nessa trama.

No palco do Teatro das artes, o que o público verá, todas as terças e quartas feiras, às 20h, serão dois grandes artistas exibirem seus talentos. Eles brincam como crianças e se divertem extraindo sons, ritmos e floreios do piano, que ocupa com domínio o espaço cênico.

As surpresas com os personagens que aparecem na velocidade do raio, desaparecem ou se transformam em uma exibição de imaginação inesgotável, destreza e energia, elementos típicos da linguagem do palhaço ou da commedia dell´arte.

ASSASSINATO PARA DOIS

TEATRO DAS ARTES (769 lugares)

Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – 3° piso.

Vendas: www.sympla.com.br

TERÇAS E QUARTAS FEIRAS

Ingressos: R$ 70,00

Duração:  90 minutos

Recomendação:  LIVRE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here