Claudia Raia volta aos palcos em musical “Tarsila, a Brasileira”

Claudia Raia viveu dois anos intensos com o nascimento de seu filho Luca, mas agora sua vida profissional está retomando rapidamente. A partir de 25 de janeiro de 2024, ela retorna aos palcos para estrelar e produzir “Tarsila, a Brasileira“, um musical nacional que retrata a vida de Tarsila do Amaral. O espetáculo, com texto e letras de Anna Toledo e José Possi Neto, também conta com a participação de Jarbas Homem de Mello como Oswald de Andrade. Dirigido por José Possi Neto e com direção musical de Guilherme Terra, a montagem fica em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, até 26 de maio de 2024. O musical destaca a influência de Tarsila na representação da cultura brasileira para o mundo, por meio de sua paleta de cores e inovação.

Num verdadeiro passeio pelo início dos anos 1900, o público terá contato com ícones, como Anita Malfatti (Keila Bueno), Mário de Andrade (Dennis Pinheiro) e Menotti del Picchia (Ivan Parente), que, com Tarsila do Amaral e Oswald de Andrade, formaram o quinteto de modernistas que mudaram a história da arte brasileira.

Além deles, completam o elenco de 23 atores cantores: Carol Costa (Dulce/ Pagu), Liane Maia (Dona Olívia Guedes Penteado), Reiner Tenente (Luís Martins /Blaise Cendras), Estela Ribeiro (ensemble/ Tarsila do Amaral alternante), e também André Luiz Odin (ensemble), John Seabra (ensemble/ Mário de Andrade cover), Fernanda Godoy (ensemble/ swing), Fernanda Salla (ensemble), Guilherme Terra (Ígor Stravinsky/ Maestro condutor), Marcos Lanza (ensemble), Marilice Cosenza (ensemble/ Anita Malfatti cover), Matheus Paiva (ensemble), Mirella Guida (ensemble), Carol Botelho (ensemble / Dulce/Pagu cover), Rafael Leal (ensemble), Renato Bellini (ensemble), Vanessa Costa (ensemble / Dona Olívia Guedes Penteado cover), Guilherme Pereira (ensemble / dance captain).

TARSILA,  A BRASILEIRA

Dia:  A partir de 25 de janeiro até 26 de maio (conferir no site todas as datas disponíveis)

Horários: Quintas-feiras, às 20h;

    Sextas-feiras, às 20h;

    Sábados, às 16h e 20h;

    Domingos, às 16h e 20h

Duração: 2h30min, com intervalo

Local: Teatro Santander

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo – Complexo JK Iguatemi

INGRESSOS

https://www.sympla.com.br/