ZAPI relembra o cinema mudo com o clipe de Futura Ex

0
80

Grande referência como compositor, ZAPI coleciona sucessos como o disco de diamante com a composição da faixa “Céu Azul” para a cantora Negra Li no projeto Poesia Acústica 7 e o disco de ouro em uma parceria com o grupo Costa Gold. Agora, o artista anuncia o lançamento de “Futura Ex” em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, trazendo no clipe grandes referências do cinema mudo, como Charles Chaplin, e chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira.  

Produzida por Tiago Hospede, ex-guitarrista da clássica banda Punk brasileira DeadFish, o single conta uma história de amor e ódio retratada no clipe, dirigido por Fabio Marin da OTZI, que mostra um relacionamento instável de maneira cômica e leve. O figurino remete aos anos 60, insinuando artisticamente que este tipo de dinâmica entre casais não é nada novo.

“O nosso objetivo é balançar a cena do rock nacional que se apresenta pouco explorada no Brasil, trazendo fortes referências das bandas gringas clássicas como Blink 182 e artistas emergentes do PopPunk internacional atual, como Machine Gun Kelly, YunBlub, BlackBear, entre outros”, explica o artista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here