Vic Brow debate os relacionamentos na inédita “Terapia de Casual”

0
187

A ideia que somente um relacionamento sério pode causar danos e levantar questões é uma ilusão, pelo menos é isso que Vic Brow, revelação do POP, quer mostrar com sua nova música inédita “Terapia de Casual”. Apostando no nonsense para debater os relacionamentos atuais, single e clipe chegam a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 7 de abril.

Composta pela própria Vic Brow com o apoio melódico de Dmax e Dan Valbusa e produzida pela Head Media, Los Brasileros, “Terapia de Casual” brinca com o conceito existente de “Terapia de Casal”, ambiente em que casais debatem sobre suas relações, criando a “Terapia de Casual”, ambiente inexistente, posto que as relações casuais geralmente lidam com um campo meio turvo de excesso de intimidade para alguns itens e escassez de intimidade para outros. 

Colorido e com vários elementos lúdicos, o clipe foi dirigido por Laddy Nada, amigo de de Vic, e aposta no humor e interpretação impecável da cantora para trazer as neuras, decepções e consequências de um relacionamento casual.

Outro amigo de Vic que participou da produção foi o cantor e ator Bruno Gadiol que assumiu a posição de terapeuta em uma série de vídeos que a cantora preparou para suas redes. Nesses vídeos, Vic aparece discutindo a relação com outros nomes conhecidos como Stephany Bays, e seu ship com a MC Mirella, Dora Figueiredo, Lucca, Day Limns e Nizz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here