Pedro Sampaio estreia seu primeiro álbum “Chama Meu Nome”

0
177

Depois de criar uma identidade musical singular onde mistura hip-hop, eletrônico, pop e funk com diversos hits chamando o nome dele, Pedro Sampaio lança nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, seu primeiro álbum intitulado “Chama Meu Nome”.

Com 11 faixas, a tracklist do projeto conta com as participações especiais de Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC Jefinho, Mateca e KVSH, e reúne beats viciantes de funk, o ritmo contagiante do piseiro e do forró, e uma pitada de reggaeton – mostrando o quão plural e atual o DJ e produtor é.

Lançado em setembro de 2021, o single “Galopa”, acompanhado de clipe, fez sucesso nas redes sociais de famosos e fãs com a famosa coreografia. O hit alcançou o TOP 3 no Spotify Brasil, figurou no Top 50 da parada global da plataforma com a 46ª posição dentre as músicas mais ouvidas no mundo e foi rankeado no Billboard Charts – um dos mais importantes do mundo.

Já “No Chão Novinha”, parceria inédita com Anitta, parou o país durante a gravação do clipe em Belém-PA. O single ficou no topo das paradas musicais brasileiras e, junto com “Galopa”, levou Pedro Sampaio a ser o único artista brasileiro com duas músicas simultâneas no Billboard Charts.

“Bagunça” foi o single de trabalho escolhido para o lançamento do novo álbum. Com composição de Pedro Sampaio, Delano, Rafinha RSQ e DJ Maikinho, a faixa virá acompanhada de videoclipe dirigido por Diego Fraga com styling de Malena Russo e lançamento marcado para o dia 7 de fevereiro. As demais faixas inéditas do álbum receberão, cada uma, um visualizer para chamar de seu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here