Luíza Lapa lança single pop envolvente com clipe gravado no Teatro Claro SP

0
122

Fãs da franquia Harry Potter podem até pensar que já sabem tudo sobre “Malfeito, Feito” (expressão mágica presente no universo do bruxo), mas a verdade é que nenhum feitiço é capaz de resolver o problema do casal principal desta história.

Apesar da coincidência com a série de fantasia, “Malfeito, Feito” dá nome ao novo single pop da cantora e compositora brasiliense Luíza Lapa, que traz como tema um relacionamento conturbado.

O videoclipe, gravado no Teatro Claro SP, vai ao ar no domingo (13), às 12h, no canal da cantora no YouTube. A produção conta com a participação do também cantor Piettro.

Em um clima envolvente e sedutor, a canção narra os conflitos de um “casal problema”. “Eles não conseguem terminar, mas também não ficam bem juntos. Já vivi isso em mais de uma relação e vejo como, infelizmente, é comum. Minha inspiração veio dessa história ser a de tanta gente”, comenta Luíza, que compôs com um dos produtores da canção, Mateus Melo (48K Produção Musical), além de Sabrina Lopes e Bia Marques.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here