Luíza Lapa lança single pop envolvente com clipe gravado no Teatro Claro SP

Fãs da franquia Harry Potter podem até pensar que já sabem tudo sobre “Malfeito, Feito” (expressão mágica presente no universo do bruxo), mas a verdade é que nenhum feitiço é capaz de resolver o problema do casal principal desta história.

Apesar da coincidência com a série de fantasia, “Malfeito, Feito” dá nome ao novo single pop da cantora e compositora brasiliense Luíza Lapa, que traz como tema um relacionamento conturbado.

O videoclipe, gravado no Teatro Claro SP, vai ao ar no domingo (13), às 12h, no canal da cantora no YouTube. A produção conta com a participação do também cantor Piettro.

Em um clima envolvente e sedutor, a canção narra os conflitos de um “casal problema”. “Eles não conseguem terminar, mas também não ficam bem juntos. Já vivi isso em mais de uma relação e vejo como, infelizmente, é comum. Minha inspiração veio dessa história ser a de tanta gente”, comenta Luíza, que compôs com um dos produtores da canção, Mateus Melo (48K Produção Musical), além de Sabrina Lopes e Bia Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *