Jão é capa da primeira edição brasileira da Elle Men

0
85

Que o ano de 2022 está sendo grandioso para o Jão, isso é inegável. E para falar ainda mais sobre todo o sucesso que vem alcançando, ele foi o escolhido para ser o primeiro nome masculino a estrear a edição brasileira da Elle Men – que já existe em alguns países.

Na entrevista, o cantor fala sobre as suas raízes, infância, início da carreira e como enxergava a sua vida atual já mesmo nos tempos da universidade. Em um bate-papo que trouxe também a sua relação com fãs e reflexão de tudo o que vem conquistando, Jão fala sobre a sua rotina de shows e o que faz durante as horas vagas ou os dias de folga.

Ele também comenta sobre a sua turnê “PIRATA”, sucesso de crítica e público e que vem sendo estrondosa, com shows esgotados, datas adicionais e shows em Portugal e que ainda fará a sua parada no Rock In Rio, dia 09 de setembro.

Com um shooting inspirado nos anos 50, as fotos trazem muito do artista em visuais coloridos e temáticas que remetem aos principais nomes masculinos da música e do cinema da época. Outros nomes escolhidos para a nova versão da Elle Men foram: Jesuíta Barbosa, Baco Exu do Blues, Dapper Dan e Nicolas Prattes.

 Nesta semana, “PIRATA”, seu terceiro álbum de estúdio, venceu a categoria de “ALBAUM DO ANO”, no MTV MIAW 2022. O prêmio foi um dos principais da noite.

Incluindo os sucessos “Coringa”, “Não Te Amo”, “Santo”, “Meninos e Meninas” e o mega hit “Idiota”, PIRATA provou ser um grande sucesso. O cantor concorria com outros álbuns grandiosos e que fizeram sucesso entre 2021 e 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here