Grag Queen expande carreira internacional e se une a drag indiana em “Brazindia”

0
94

Grag Queen surpreende mais uma vez e avança em sua bem-sucedida carreira internacional! A cantora lança nesta quinta-feira (28), em todas as plataformas digitais, o single “Brazindia“, cantado em inglês em parceria com a drag queen indiana Rani Kohenur. Elas se conheceram no reality show norte-americano Queen Of The Universe, conquistado pela artista brasileira.

“Para vocês terem noção, Queen Of The Universe não pode passar na Índia! Eu não conhecia a Rani Kohenur, mas já sacamos a nossa potência, a nossa grandiosidade dentro do programa, sabendo que nós vínhamos de lugares onde não há plataformas gigantescas para drag queens, onde ainda sofremos muito como pessoas LGBTQIA+. Fizemos duetos juntas no programa e brincávamos que éramos a dupla ‘Brazindia’. Por empatia e também por saber das nossas realidades, acabamos nos juntando muito, além de todo nosso ‘match’ espiritual, afetivo, de convivência. Eu tenho uma irmã na Índia! Representamos duas massas tão grandes e esquecidas pelo mundo europeu e norte-americano”, afirma Grag Queen.

Na música e no clipe, assinado pelo renomado diretor de Hollywood Brad Hammer, Grag Queen promove a verdadeira mistura do Brasil com a Índia. Ao lado de Rani, a nossa “rainha do universo” capricha nas referências aos dois países. Para ela, a união das artistas representa orgulho e resistência contra o preconceito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here