Ex-The Voice, cantora queer Oxa lança funk com produtores de Anitta e Luísa Sonza

0
225

OXA divulga seu novo single “Não Tenta” com videoclipe super produzido com direção de Adrian Taubenheim. A música, no ritmo do funk, traz uma mensagem de autoestima, autoconfiança, resiliência e superação.

A produção da faixa tem assinatura dos produtores HITMAKER, que já trabalharam com grandes nomes como Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla. A coreografia no audiovisual ficou por conta da cantora e do coreógrafo Eddy Soares, responsável por “MODO TURBO”, além de já ter colaborado com estrelas internacionais como Selena Gomez e Tove Lo.

“Setenta vezes eu caí / Mas eu levantei oitenta”, diz o refrão.

E quem nunca passou por isso? Composta pela própria OXA, em parceria com Tállia, Raphael Klismman, Wallace Viana, André Vieira e Breder, a letra passa um sentimento de empoderamento, de resistência às adversidades da vida.

“Quis me derrubar, mas não deu muito certo / A vida me fez forte e firme igual concreto”, canta a artista em outro verso. “Não é um afronte a ninguém. E, sim, uma forma de oração em funk pra todes que já caíram, entenderam o porquê da queda e se levantaram”, explica a cantora, que se identifica tanto com pronomes femininos quanto masculinos.

Filmado em Hamburgo, na Alemanha, o videoclipe mostra uma fisicalidade muito intensa da artista e dos bailarinos, com figurinos que mostram o corpo e danças que conversam com esse conceito artístico. OXA aparece em um estacionamento pouco iluminado. O audiovisual acompanha a história de superação e autoafirmação da música, usando elementos da moda e da dança para representar a narrativa de queda e ascensão da protagonista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here