Davi Bandeira reivindica seu lugar no POP nacional com muita coreografia em “Praga”

O POP nacional ganha mais uma grande canção para colocar todo mundo para dançar. Davi Bandeira divulga em todos os aplicativos de música, nesta quinta-feira, a envolvente “Praga”. Com referências do início dos anos 2000, mas com os dois pés em 2022, single e clipe abordam o verdadeiro significado de “Praga” com grandes referências e muita coreografia.

Produzido por Enzo Dicarlo, que já trabalhou com nomes como Pabllo Vittar, a canção traz uma mistura do synthpop com o rock e fala sobre gostar da pessoa errada e acabar quebrando a cara. “É uma canção forte para gritar e jogar tudo para fora. Ao mesmo tempo que fala sobre estar afim de alguém que nunca quer nada e rolar um arrependimento pós encontro. É uma música sobre ligar o foda-se e curtir a vida”, explica o artista.

Já o clipe, dirigido pelo próprio Davi em parceria com Rodrigo Frota, ganhador de diversos prêmios importantes dentro do cinema nacional, brinca literalmente com a ideia de uma praga.

“A gente abordou os diversos significados de praga para trazer a ideia da perturbação que a obsessão por um amor que não nos faz bem desperta em nós. Usando de referência a sensualidade e o misticismo que ajudaram a compor essa atmosfera sombria do nosso dark pop e a contar a história do personagem que utiliza de feitiçaria para alterar o humor das pessoas em sua volta e manipular a realidade, transformando-os em seus súditos”, completa. Ao final, todos entram na dança e Davi Bandeira mostra que está pronto para ocupar um lugar entre os artistas pop atuais com coreografias.

Praga” faz parte do novo álbum do cantor que será lançado em novembro. Seus primeiros singles, lançados somente em 2022, já contam com mais de meio milhão de streams apenas no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *