Cantora e compositora Jofrancis lança “Dona da Banca”

0
75

No próximo dia 31 de março a cantora e compositora Jofrancis lança mais um sucesso com foco no empoderamento feminino. Dona da Banca, pretende discutir a força do feminino e suas questões em relacionamentos baseados na cultura machista. O conteúdo da nova música vem contestar as relações baseadas em mentiras e que são, muitas vezes, colocadas em um lugar de realidade paralela pelos homens. “Não dá pra viver com mentira e agir como se nada tivesse acontecido”, revela a artista que se inspirou no tema em seus próprios relacionamentos amorosos. 

A música também aborda questões da força feminina e o quanto os homens podem ter uma insegurança em lidar com isso. “Espero que as mulheres que escutem essa música se empoderem de si mesmas, de suas histórias e reconheçam que são donas da sua própria banca”, reforça a cantora. 

Jofrancis já integrou e produziu a banda TAZO entre 2018 e 2021, agora retornou com o lançamento solo que enfatiza o empoderamento feminino e ironiza o comportamento de medo dos homens perante mulheres grandiosas. 

O conceito deste novo clipe é trazer um pouco da realidade dos contos de fada sem infantilizar o conteúdo, porém com a presença de personagens que fazem alusão ao ícone da mentira, como o Pinóquio e também a Fada Azul. Por isso a escolha da bucólica Anitápolis para ser a locação. O clipe é uma continuação de Medin que une duas vertentes, as mulheres chamadas de Virgens da Guerra do Contestado, maior guerra civil do Brasil no século XX e a Lenda da Bruxa de Curitiba. “Medin enaltece o poder feminino, misturando pop, latinidades e brasilidade. Trazendo no clipe dois conceitos históricos sobre mulheres poderosas e uma nova possibilidade visual para o pop brasileiro deixando de lado padrões de beleza”, completa a artista. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here