Onde aproveitar o Dia do Churrasco em São Paulo?

Em 24 de abril, celebramos o Dia do Churrasco, uma parte essencial da nossa cultura. Conheça locais em São Paulo para saborear diversas opções de churrasco.

Country style

O Dickey’s Barbecue Pit, rede americana de churrasco ao estilo texano, oferece uma variedade de carnes preparadas no pit smoker, uma churrasqueira que assa lentamente para garantir suculência e defumação ideais. O carro-chefe é o Brisket, corte do peito bovino, mas também oferece opções como Pulled Pork, Texas Sausage e mais.

Com decoração e ambiente country, você pode encontrar o Dickey’s na Alameda Santos, 843, Jardim Paulista, aberto diariamente das 11h às 23h, e na Av. Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca, aberto de domingo a quinta-feira das 12h à meia-noite, e sextas e sábados das 12h à 1h.

Back to the 50s

O Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada nos anos 1950, oferece opções de comida para comer com as mãos, como Buffalo Wings e Ribs, ambos regados com molho barbecue.

Com unidades no Shopping Cidade São Paulo, Av. Paulista, 1.230, Consolação; Shopping Center Norte, Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme; e Vila Madalena, Rua Purpurina, 550.

Espetinhos de churrasco

O Espetto Carioca, rede de bares e restaurantes que difunde o lifestyle carioca pelo Brasil, transformou a tradição do churrasco no espeto em uma experiência sofisticada. Com opções para todos os gostos, incluindo vegetarianas e veganas, como espetinho de mandioca e abobrinha, e clássicos como queijo coalho, frango e carne suína. Unidades disponíveis em Jardins, Panamby e Chácara Santo Antônio.