Programação semanal do Novo Anhangabaú traz shows de pop e samba

Todos os dias, o Novo Anhangabaú traz uma programação especial de cultura, lazer e esportes a céu aberto no centro de São Paulo. O público desfruta das mais variadas aulas e atividades gratuitas, como muay thai, isometria, patins, vídeo dance, forró, entre outras. E aos finais de semana, ritmo e música invadem o Novo Anhangabaú.
 

Sucesso entre os visitantes, na sexta-feira, o Palco Chá recebe aulas abertas e apresentações de dança que trabalham diferentes pilares da cultura Samba Rock, coordenadas pelo coletivo Groove 011.
 

No sábado, o ritmo brasileiro escolhido é o samba, com apresentação do grupo Samba Que é Massa, idealizado por Thiago Chodrawí, coreógrafo de uma das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo, a Vai-Vai.
 

Fechando a semana, Amanda Mittz se apresenta no domingo, com o show solo “Acesso”, que une música pop eletrônica e acessibilidade artística. A cantora e compositora PCD é precursora em trazer acessibilidade para os palcos e para a cena musical.
 

Para saber a programação de atividades semanais do Novo Anhangabaú: O Vale da Gente, acesse o site.O calendário de atividades e as notícias sobre o Novo Anhangabaú também podem ser acessados pelo Instagram @novoanhangabau.

SERVIÇO:

SAMBA ROCK

Dia: 23/09

Das 18h às 22h

Local: Palco Chá – Terra de Todos

Gratuito

SAMBA QUE É MASSA

Dia: 24/09

Horário: Das 16h às 18h

Local: Palco Chá – Terra de Todos

Gratuito

AMANDA MITTZ

Dia: 25/09
Horário: 17h30
Local: Palco Chá – Terra de Todos
Gratuito

Serviço Novo Anhangabaú

Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *