Pelo segundo ano consecutivo, Club Social é patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil e prepara novidades para destacar o novo Club Social Snack.
O produto, que chega ao festival em cinco sabores, ganha uma trilha sonora especial com o funk Crocante Interessante, criado em parceria com a GR6, DJ Perera e MC Kako, uma das atrações do evento.
A iniciativa reforça a conexão da marca com o público jovem e a cultura urbana. Através da Musicalize, empresa de Music Business do Grupo Dreamers, que foi responsável por conectar Club Social, Leo Burnett e a produtora GR6 a um plano estratégico e criativo, a música foi pensada para valorizar os atributos do produto e também para assinar a ativação da marca no festival.
“Nosso objetivo é tornar a marca ainda mais próxima dos jovens, e a música é um pilar essencial nessa estratégia”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing da Mondelēz Brasil.
MC Kako, responsável pela letra, destaca a importância da colaboração:
“Criar para marcas que entendem a alma do funk é um privilégio. Essa música traduz a energia do pancadão de sabor do Club Social Snack”. DJ Perera acrescenta: “Queríamos um som que celebrasse o sabor do salgadinho e fizesse todo mundo dançar.”
O single já está disponível nas principais plataformas de áudio.