O Último Duelo, novo filme da 20th Century Studios, estreia 14 de outubro nos cinemas

O Último Duelo chega aos cinemas no dia 14 de outubro trazendo uma história baseada em fatos reais, que explora o poder generalizado dos homens, a fragilidade da justiça e a coragem de uma mulher disposta a enfrentar o sistema sozinha a serviço da verdade.

Dirigido por Ridley Scott, o filme da 20th Century Studios desvenda suposições antigas sobre o último duelo autorizado em solo francês, que aconteceu entre Jean de Carrouges (Matt Damon) e Jacques Le Gris (Adam Driver), dois amigos que se tornaram grandes rivais. Carrouges é um cavaleiro respeitado, famoso por sua bravura e habilidade no campo de batalha. Le Gris é um cavalheiro cuja inteligência e eloquência o colocaram entre um dos nobres mais admirados pelo conde Pierre D’Alençon (Ben Affleck)

Quando a esposa de Carrouges, Marguerite (Jodie Comer), é brutalmente atacada por Le Gris, fato que ele nega, ela se recusa a calar-se e ousa acusar quem a atacou em um ato de coragem e bravura que coloca sua vida em perigo. Um duelo extenuante até a morte, coloca o destino dos três personagens nas mãos de Deus.

O filme, inspirado no livro homônimo escrito por Eric Jager, conta com um elenco renomado, que interpreta essa emocionante história de traição e vingança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *