Beats, marca de drinks prontos da Ambev, patrocina pelo quinto ano consecutivo os Ensaios da Anitta, que percorrem 12 cidades brasileiras entre janeiro e fevereiro, reunindo mais de 200 mil pessoas.
Além de garantir diversão, a marca promove o consumo responsável com ações como a distribuição gratuita de água em bebedouros personalizados.
O destaque deste Carnaval é o lançamento Beats Red Mix, que estará disponível em trials, open bar e bares dos eventos. Com um ambiente envelopado no mood vermelho, Beats reforça sua presença marcante e inovadora nos Ensaios.
“Beats é essencial no esquenta para o Carnaval, trazendo equilíbrio e diversão. Nosso compromisso é garantir que todos curtam com responsabilidade”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing da marca.
Rodrigo Moccia, diretor de Relações Institucionais da Ambev, complementa: “Promover o consumo moderado é essencial. Intercalar bebidas alcoólicas com água é uma dica simples para manter o equilíbrio e aproveitar ao máximo.”
Com diversão e responsabilidade, Beats eleva a experiência dos Ensaios da Anitta e se consolida como protagonista no Carnaval 2025.