Alcione e João Gomes no Nômade 2025

O Nômade Festival chega à sua 6ª edição nos dias 3 e 4 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, consolidado como um dos principais eventos de música do país.

Com dois palcos e um line-up diverso, o festival já havia anunciado nomes como Ney Matogrosso, Daniela Mercury, BaianaSystem, Silva e Rachel Reis. Agora, soma ao time Alcione e João Gomes.

Ícone do samba, Alcione apresenta o show comemorativo “Alcione 50 Anos”, após encerrar a turnê homônima que celebrou sua carreira. Já João Gomes, fenômeno do piseiro e sucesso nas plataformas digitais, volta ao Nômade com uma apresentação inédita.

O festival reforça sua proposta de reunir artistas de diferentes regiões e estilos, valorizando a pluralidade da música brasileira.

Nômade Festival

Datas:  03 e 04 de maio

Horário: 12h às 22h

Classificação etária: 16 anos

Local: Parque Villa-Lobos

Vendas: Ticket360 https://www.ticket360.com.br/evento-composto/582/ingressos-para-festival-nomade