Depois de se apresentar no Tomorrowland Brasil em 2023, o DJ e produtor Acid Asian acaba de ser anunciado na edição belga do maior festival de música eletrônica do mundo. Destaque do hard techno brasileiro, Fábio Seiki, nome por trás do projeto, fará parte do palco curado por Amber Broos, referência belga no gênero.
“Minha estreia na Bélgica não podia ser da melhor forma, tocando no Tomorrowland. Esse festival foi o que me fez querer ser DJ, lá em 2012, quando vi um vídeo no YouTube”, revelou o artista, emocionado. “Essa vitória não é só minha, é nossa. Sou muito grato a quem me apoia.”
Desde o início do projeto, em 2021, Acid Asian tem se consolidado no cenário internacional, com performances no DGTL São Paulo, Ame Laroc Festival e todas as edições brasileiras da KNTXT, label da icônica Charlotte de Witte. Ele também foi o primeiro brasileiro a lançar pela gravadora, com o EP “Deep Soul”, que contou com o suporte de nomes como Tiësto.
Com esse novo marco na carreira, Acid Asian reforça seu protagonismo no hard techno e leva o Brasil ainda mais longe nos grandes palcos da música eletrônica.