Universal Pictures divulga nomes dos dubladores da versão brasileira de Gato de Botas 2: O Último Pedido

A Universal Pictures acaba de anunciar os nomes dos dubladores oficiais de o Gato de Botas 2: O Último Pedido, sequência de Gato de Botas – animação de 2011 que foi indicada ao Oscar e faz parte do universo “Shrek”.

O longa terá como dublador oficial do Gato de Botas Alexandre Moreno, que dá voz ao Gato desde o primeiro filme. A voz de Kitty Pata Mansa, parceira do Gato em muitas aventuras, é de Miriam Ficher.

O ator e comediante Marcos Veras empresta sua voz ao cão Perrito, que ao longo da saga se torna grande amigo do Gato de Botas. Cachinhos Dourados é dublada pela atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, enquanto o ator Sérgio Malheiros dá voz ao Bebê Urso.

Share this content:

Publicar comentário

VOCÊ NÃO PODE PERDER