Vem aí, Hebe O Musical com direção de Miguel Falabella

Claudio Pessutti, que foi empresário de Hebe Camargo, está à frente da Plataforma Cultural Hebe Forever, um conjunto de homenagem à diva da TV brasileira, que faleceu em setembro de 2012.

Primeiro houve o lançamento em maio da biografia Hebe – A Biografia escrita por Artur Xexéo. Agora a produção do Musical Hebe, que terá roteiro de Xexéo e direção de Miguel Falabella que estará em cartaz no palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. O projeto está em fase de captação de recursos e foi apresentado em evento fechado para amigos e possíveis parceiros, na casa que foi de Hebe Camargo, no dia 11 de julho.

 

No evento de anúncio da Plataforma, realizado nesta terça (11), na casa que pertenceu a Hebe, em São Paulo, ainda estiveram presentes Marcello Camargo, herdeiro de Hebe, a coreógrafa Fernanda Chamma e o cenógrafo Gringo Cardia. Foi informado que outros projetos, além desses, ainda serão lançados até 2018.

Sobre Hebe Camargo

Paulistana de Taubaté, Hebe conquistou os brasileiros desde suas primeiras aparições como cantora, ainda na Rádio Tupi, na década de 1940. Hebe fez parte da comitiva que foi a Santos buscar os primeiros equipamentos para dar início à rede Tupi, primeira rede de televisão brasileira. Desde então, nunca mais saiu do ar, tornando-se A Rainha da Televisão Brasileira. Com sua personalidade forte, Hebe foi e ainda é um dos maiores ícones da nossa televisão: participou da primeira transmissão ao vivo, iniciou o primeiro programa feminino da TV brasileira, se tornou uma das maiores entrevistadoras do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *