Home / Musicais / Vem ai HAIR – A Revolução do Amor

Vem ai HAIR – A Revolução do Amor

Em novembro, a cidade de São Paulo, vai poder viver momentos incríveis com a nova montagem do clássico musical da Broadway, “HAIR – A Revolução do Amor”. O musical completa 50 anos este ano.

Essa nova montagem brasileira terá versões de Giulia Nadruz, direção de Rafael Pucca, direção musical de Thiago Perticarrari, produção executiva de Luciana Solitão, Gabriel Fabbri na regência e Gabrielle Maia na direção de movimento, resgatando a essência do movimento hippie, com a luta pela paz, amor livre, expansão da consciência e fraternidade independente de cor ou credo.

Com banda ao vivo, formada por cinco músicos, sendo eles Gabriel Fabbri no piano, Ícaro Martineli no baixo, Juliano Veríssimo na percussão, Vini Politano na guitarra e Pedro Miranda na bateria.

O espetáculo pretende resgatar a transgressão de suas primeiras montagens e conta com um elenco 25 atores cantores. As redes sociais do musical já divulgaram, em primeira mão, todos os artistas que farão parte deste musical que volta para ser encenado numa época muito obscura, onde precisamos nos reconectar com a esperança de uma nova era que trará paz e elevação da consciência.

A atriz convidada Luana Zenun encabeça a tribo no papel da icônica Dionne, Gabriel Calixto como Berger, Mateus Torres como Claude, Amanda Bamonte como Sheila, Allex Costa como Hud, Daniel Klepacz como Woof, Luciana Solitão como Jeannie, Flávia Mengar como Crissy, Rodrigo Damo como Margareth Mead, Celo Carvalho como Hupert, Luana Bichiqui e Pedro Passari como pais do Claude, além de André Nogueira, Alice Zamur, Bruno Gasparotto, Fernanda Cascardo, Gabriel Camilo, Grasi Manhães, Heder Becker, Julia Sanches, Karla Nasser, Ronie Suárez, Mary Minóboli, Stefany Tomaz, Thales Reys.

CONHEÇA O NOSSO PROJETO NO CATARSE: https://www.catarse.me/arevolucaodoamor

O elenco de HAIR – A Revolução do Amor em um dos primeiros ensaios, mostrando o que vem em 11 de Novembro no Espaço Cia da Revista em São Paulo!

FICHA TÉCNICA
Produção: Cena em Sol
Direção: Rafael Pucca
Direção Musical: Thiago Perticarrari
Versões: Giulia Nadruz
Direção de Corpo e Movimento: Grabrielle Maia
Figurinos: Graziela Bastos
Visagismo: Cabellera Cabelo e Estética
Direção de Arte/Cenografia: Rodrigo Burgese
Fotografia: Caio Gallucci
Copistas: Thiago Perticarrari e Rodrigo Filgueiras
Assistentes de Produção: Carol Vieira e Adriana Máximo
Assistente de Direção: Andreza Meddeiros
Assistente de Direção Musical: Érica Correia
Designer de Luz: Douglas de Amorim
Arte Gráfica: Fig Comunicação
Assessoria: Unicórnio Assessoria e Mídia
Estudio de gravação e mixagem: Lançarte Produções
Estúdio de gravação e mixagem: Lançarte Produções
Estúdio para filmagem: VCL Prods
Elenco: Luana Zenun, Gabriel Calixto, Mateus Torres, Amanda Bamonte, Allex Costa, Celo Carvalho, Luciana Solitão, Flávia Mengar, André Nogueira, Alice Zamur, Bruno Gasparotto, Fernanda Cascardo, Gabriel Camilo, Grasi Manhães, Heder Becker, Julia Sanches, Karla Nasser, Luana Bichiqui, Rodrigo Damo, Ronie Suárez, Mary Minóboli, Pedro Passari, Stefany Tomaz e Thales Reys.
Maestro e Pianista: Gabriel Fabbri
Músicos: Ícaro Martineli (baixo), Juliano Veríssimo (percussão), Vini Politano (guitarra) e Pedro Miranda (bateria).

Sobre ArteView

Veja Também

Reiner Tenente ministra workshop de teatro musical em São Paulo

Reiner Tenente, atualmente em cartaz com a peça “Cantando na Chuva”, na qual interpreta Cosmo …

Deixe uma resposta